terça-feira, 12 de maio de 2009

eixe seu comentário Novo assento para o Jato Executivo Phenom 100 da Embraer


A Embraer oferecerá aos clientes do jato Phenom 100 um novo assento, mais confortável em termos de forma e funcionalidade, disponível a partir do quarto trimestre de 2009. “A Embraer está continuamente comprometida em entregar conforto superior e design com estilo em toda sua linha de produtos”, disse Maurício Almeida Filho, Diretor de Programas da Embraer – Aviação Executiva. “Os novos assentos para o Phenom 100 aumentarão tanto o conforto quanto a conveniência dos passageiros.”

Seguindo a estratégia da Embraer de consistentemente melhorar seus produtos e aumentar a satisfação dos clientes, os novos assentos contarão com várias melhorias para proporcionar mais conforto aos passageiros e melhor a mobilidade na cabine. O design com estilo desenvolvido em parceria com o BMW Group DesignworksUSA diferenciará os novos assentos, que incorporarão melhorias ergonômicas no estofamento e na estrutura de suporte lombar. Cada um deles incluirá um discreto descanso de braço retrátil, otimizado para aumentar o espaço do corredor. O assento adjacente à porta poderá ser inclinado parcialmente para facilitar ainda mais a entrada e a saída da cabine da aeronave.

A DeCrane Aerospace Aircraft Seating, com base em Wisconsin, nos Estados Unidos, é o fornecedor tanto dos atuais quanto dos futuros assentos. A programação da empresa para o desenvolvimento e certificação permitirá que a Embraer comece a incorporar os novos assentos como item padrão nos jatos Phenom 100 que serão entregues a partir do quarto trimestre de 2009. A Embraer oferecerá o novo assento,aos clientes que já receberam ou ainda receberão seu Phenom 100 com o assento atual, sob condições comerciais especiais, a partir do primeiro trimestre de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário