segunda-feira, 18 de maio de 2009

Taca lança voo de São Paulo a Santo Domingo com apenas uma escala


A partir de 1º de julho os turistas brasileiros terão mais comodidade para voar com destino à República Dominicana. A companhia aérea Taca Airlines vai começar a operar voos que ligam a cidade de São Paulo à capital da República Dominicana, Santo Domingo, com apenas uma conexão em Lima, no Peru.

Para o conforto do passageiro, serão três frequências semanais, às quartas, sextas e domingos. Os voos partem de São Paulo às 06h05 e chegam a Lima às 9h15. Em seguida, a conexão sai da capital peruana às 10h20 e chega a Santo Domingo às 16h15 (horário local). Os trechos entre São Paulo e Santo Domingo serão operados com aeronaves A319, com 120 assentos, e A320, com 150 lugares.

O diretor da TACA no Brasil, Ian Gillespie, afirma que as novas frequências serão uma opção rápida, contando com tempo mínimo de conexão em Lima para os turistas brasileiros que viajam rumo a Santo Domingo.

De acordo com a assessora de promoção turística da República Dominicana no Brasil, Nodalia Arias, as novas frequências da TACA são muito positivas e irão permitir ao turista brasileiro chegar mais rápido ao destino caribenho. “Em Santo Domingo, o visitante terá todas as atrações históricas da primeira capital do Novo Mundo e a partir de lá poderá seguir até Punta Cana e desfrutar das paradisíacas praias banhadas pelo Mar do Caribe”, ressaltou.

No ano passado, a República Dominicana recebeu 14.609 turistas brasileiros, um incremento de 17,46% em relação a 2007 quando 12.437 visitantes do Brasil conheceram o país caribenho. Ao todo, o destino recebeu 4.398.743 turistas em 2008, incluindo os mais de 500 mil passageiros de cruzeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário