terça-feira, 21 de abril de 2009

Embraer entrega jato Phenom 100 para o primeiro cliente frotista


A Embraer entregou no início do mês de abril o primeiro jato Phenom 100 para a Executive AirShare. A empresa de propriedade compartilhada de aeronaves com sede em Kansas City, Estado de Missouri, EUA, é o primeiro cliente de frota da Embraer a receber um jato Phenom e possui uma carteira total de pedidos firmes de 44 aviões Phenom 100 e seis Phenom 300.

“Parabenizamos a Executive AirShare pelo primeiro de muitos jatos Phenom a serem entregues nos próximos meses e anos”, disse Ernest Edwards, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Embraer para os Estados Unidos, Canadá, México e Caribe – Aviação Executiva.

“Estamos comprometidos em manter um relacionamento duradouro com a Executive AirShare e esperamos trabalhar juntos neste momento em que a empresa inicia a operação da frota de jatos Phenom.”

Em maio de 2007, a Executive AirShare fez um pedido inicial para sete aviões Phenom 100, com opção para outras sete aeronaves. O pedido foi expandido em setembro do mesmo ano para incluir dois Phenom 300 e opção para mais dois jatos. Em outubro de 2008, a encomenda foi novamente aumentada e atualmente inclui 50 pedidos firmes para aeronaves Phenom 100 e Phenom 300.

“Estamos muito impressionados com as modernas e tecnologicamente avançadas instalações da Embraer, bem como com a sua equipe de profissionais”, disse Keith D. Plumb, Presidente da Executive AirShare e Vice-Presidente de Operações da empresa. “O Phenom 100 é uma das melhores aeronaves em que já voei e nossos funcionários e acionistas estão animados com a incorporação deste novo jato da categoria entry level à nossa frota.”

A Executive AirShare é a única empresa de propriedade compartilhada de aeronaves a oferecer aos clientes o Phenom 100 e o Phenom 300. Os clientes da empresa têm acesso às aeronaves durante um certo número de dias por ano, em vez de um número restrito de horas de vôo por ano, como ocorre com programas semelhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário