quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dica de alimentação de uma Comissária de Bordo

Texto de D. Storte, uma amiga comissária que voou muito tempo na Varig e na extinta Rio Sul.

Há alguns anos, quando ainda estava na aviação, inventei uma “mistura” para me ajudar nas jornadas intensas de trabalho como escala de vôos, sempre muito puxadas e com a intenção de cooperar com a minha saúde e bem estar. Essa “mistura”, me ajudou a não apresentar os danos que o tempo inevitavelmente mostra, especialmente, trabalhando próximo a camada de ozônio. Minha pele, praticamente, não sofreu com absolutamente nada. Adquiri disposição extra e a conservação da minha saúde. Pouco tempo depois passei para meu esposo, que tem o hábito de se exercitar diariamente e os resultados foram visíveis. [...] Hoje, divido com vocês e com aqueles que precisarem de uma força a mais para a preservação da saúde o que eu chamo de “mistura do bem”.
Alimentem-se em pequenas porções de 3 em 3 horas.
Pela manhã, ao invés de café com pão, utilize a mistura, batida com couve ou qualquer verdura verde escura e um pedaço de fruta.
Faça o uso da mistura 1 vez ao dia e já será o suficiente.
Beba também sempre muito líquido (água,sucos e chás).
Receita da Mistura do bem: para facilitar o manuseio coloque todos os ingredientes em um grande recipiente (como os que guardamos arroz, por exemplo).
01 pacote de aveia em flocos
01 pacote de proteína triturada da soja
01 pacote de linhaça dourada
01 pacote de quinua.
Misture todos os ingredientes no recipiente. A quantidade a ser utilizada são de 02 (duas) colheres de sopa da mistura, que deverá ser batida com fruta+água e para fortificar use o couve. Poderá ser misturada na refeição (sopas e feijão) como uma farinha. Meio copo da mistura é o suficiente. Use como se fosse à dose diária de fortificante e aprecie a espetacular melhora da sua saúde.

Boa sorte, D. Storte

*todos os produtos são encontrados com facilidade em supermercados e lojas de produtos naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário