terça-feira, 29 de setembro de 2009

Esses são alguns desenhos tirados de um relatório da Airbus sobre o futuro da empresa. O relatório pode ser visto aqui. Essa forma de tubarão lembra


Esses são alguns desenhos tirados de um relatório da Airbus sobre o futuro da empresa. O relatório pode ser visto aqui. Essa forma de tubarão lembra um pouco os primeiros desenhos que apareceram do Boeing 787.

É interessante notar no relatório a previsão de crescimento do tráfego de passageiros, com fotos inclusive de estádios sendo construídos na África do Sul. Seria muito bom se junto com o aumento da demanda viessem facilidades melhores para os passageiros viajarem do ponto de vista de aeroportos e segurança. Não adianta muito ter um super avião aconchegante se você vai passar horas em filas de imigração, check-in, máquinas de raio-x, detetores de metal, etc.
De qualquer maneira, a visão do futuro é promissora, portanto vocês que querem entrar na área da aviação comecem a se preparar já, façam cursos, aprendam inglês, pois a porta abre de repente e só entra os que estiverem preparados. E não adianta pensar em salário no início, pra ganhar bem demora um pouco, mas tem que estar qualificado. Um bom exemplo: a Delta procura um mecânico A&P para trabalhar me Brasilia, pagando bem, e não encontra qualificados. Imagine quando a copa do mundo acontecer aqui então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário