sexta-feira, 12 de junho de 2009

Gol amplia serviço apostando no diferencial


A Gol acaba de lançar a primeira etapa da implantação de um novo serviço em seus voos. Após a realização de estudos aprofundados e pesquisas com clientes, a companhia vai oferecer – além do serviço de bordo padrão – opções de produtos para a compra a bordo, como sanduíches, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, doces, além de snacks de marcas conhecidas no mercado brasileiro.

A iniciativa, inédita no Brasil, é a última tendência no mercado internacional de aviação e tem sido implantada de forma bem sucedida e com grande aceitação. As opções oferecidas pela Gol serão apresentadas em menu distribuído durante o embarque, permitindo várias possibilidades de combinações a preços competitivos.

O serviço será disponibilizado inicialmente em voos domésticos partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo) para Belém, Fortaleza, Natal, Porto Alegre e Salvador, mas a empresa vislumbra ampliá-lo para outros trechos dentro de sua extensa malha aérea. O pagamento poderá ser realizado com cartões de crédito e em moeda nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário