terça-feira, 12 de maio de 2009

American Airlines anuncia plano de operar Boeing 757 em rotas internacionais


Os passageiros a bordo do vôo 172 da American Airlines, que liga Nova Iorque (JFK) e Bruxelas (BRU), foram os primeiros a experimentar a recém repaginada aeronave internacional Boeing 757 em um vôo transatlântico na última quinta-feira.

A American está reconfigurando 18 das 124 aeronaves Boeing 757 que utiliza em voos internacionais. Com novas poltronas, novos itens do interior da cabine e atualização dos sistemas de entretenimento a bordo, a reconfiguração das aeronaves, cujo término está programado para o final desse ano, proporcionará aos clientes uma experiência de viagem internacional mais confortável.

“Com a remodelação, a frota de Boeing 757 da American Airlines estará mais adequada para servir algumas rotas internacionais”, afirmou Lauri Curtis, Vice-Presidente de Serviços a Bordo da American. Agora, a cabine da classe executiva, com configuração de poltronas 2-2, possui 16 poltronas e descanso de braços completamente reclináveis, um dos maiores espaços de trabalho do segmento devido a capacidade de descolamento lateral das bandejas integradas, um novo sistema de áudio e vídeo on-demand que oferecem mais de 28 filmes, mais de 33 horas de programação de TV, 16 estações de radio, 50 CDs, 15 jogos interativos, além de novos toaletes.

Já a cabine da classe econômica, com 166 lugares em uma configuração 3-3, ganhou novas poltronas, toaletes, monitores LCD em substituição aos monitores CRT, e servidores de mídia digital, que oferecerão mais qualidade ao entretenimento visual e sonoro oferecido durante os voos.

A frota internacional de aeronaves 757 operará em algumas rotas transatlânticas e latino-americanas. As rotas estão sujeitas a alterações, mas devem incluir Nova Iorque a Barcelona, Paris e Bruxelas; Boston a Paris e Miami a Salvador e Recife.

Quer saber mais sobre os projetos da American Airlines para as outras aeronaves ? Clique abaixo em Leia mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário