quarta-feira, 27 de maio de 2009

Deixe seu comentário ANAC cria site para passageiro avaliar as companhias aéreas



O passageiro já pode eleger as companhias aéreas nacionais e estrangeiras que prestam os melhores e piores serviços no Brasil. A ANAC lançou uma página na Internet onde o usuário pode dar notas às companhias com voos regulares em diferentes quesitos de qualidade de seus serviços. O objetivo é fazer com que os usuários possam ver a avaliação de outros passageiros sobre as companhias aéreas, de modo que essa informação o ajude a escolher a empresa de sua próxima viagem. O “Espaço do Passageiro” pode ser acessado no endereço www.anac.gov.br/passageiro .

Onze quesitos estão disponíveis para avaliação. No caso das companhias brasileiras que também voam ao exterior, é possível avaliar sua atuação de forma separada nos voos domésticos e nos internacionais. Para garantir a segurança da votação, o passageiro deve cadastrar login, nome completo, número do CPF e senha personalizada. O site irá processar as notas de todos os passageiros de forma automática para formar o ranking popular da qualidade dos serviços das empresas de aviação. Na página, o usuário pode ver não apenas a média de cada companhia aérea, como também o total de passageiros que fizeram sua avaliação e acompanhar o crescimento da participação popular no ranking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário