quinta-feira, 7 de maio de 2009

Embraer participa de mostra na França



A Embraer vai participar, entre os dias 30 de abril e 2 de maio, da Eur-Avia Cannes 2009, terceira edição da mostra internacional com foco em aviação geral realizada anualmente na Europa.

No evento, que neste ano acontece na França, no Aeroporto Cannes-Mandelieu, um importante centro de negócios e destino turístico, a Embraer, que marca presença desde a primeira edição, promoverá seu portfólio completo de jatos executivos, incluindo o Legacy 600, maior aeronave da categoria certificado para operar no aeroporto francês.

“Estamos satisfeitos por participar pelo terceiro ano consecutivo da Eur-Avia Cannes e por exibir o jato executivo Legacy 600, da categoria super midsize”, disse Colin Steven, diretor de marketing e vendas da Embraer para a Europa, África e Oriente Médio. “Os visitantes poderão conhecer o conforto superior da cabine da aeronave, uma característica dos jatos executivos da Embraer que nos ajudou a conquistar participação de mercado e vendas em toda a Europa e também na Rússia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário