quinta-feira, 7 de maio de 2009

TRIP Linhas Aéreas inicia voos de Salvador para Lençóis


A TRIP Linhas Aéreas começou neste sábado (2) a operar no trecho de Salvador para Lençóis. Com este lançamento a TRIP Linhas Aéreas se torna a primeira companhia a ligar as duas cidades, com partidas diretas aos sábados.

O voo inaugural partiu de Salvador, no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, e teve como destino o Aeroporto Coronel Horácio de Matos, em Lençóis. A partir deste sábado, os voos estarão disponíveis, com uma frequência diária, partindo de segunda a sexta-feira de Lençóis a Salvador, e aos sábados o trecho inverso. Cada voo tem duração de 55 minutos e capacidade para 68 passageiros.
O valor da passagem é a partir de R$ 179,00 e poderá ser adquirida nas agências de viagens credenciadas, pelo site da empresa (www.voetrip.com.br), nos aeroportos de Lençóis e Salvador ou na Central de Vendas 0300-789 8747.

De acordo com o diretor de marketing e vendas da companhia, Evaristo Mascarenhas de Paula, a Bahia tem um território com grande potencial para o desenvolvimento da aviação regional e é uma das regiões foco do plano de expansão da TRIP. “Lençóis, por exemplo, é um destino procurado com frequência pelos turistas brasileiros e estrangeiros, uma vez que pode ser visitada em qualquer época do ano, dependendo da preferência de cada um por mais calor ou frio, períodos com mais água ou mais florido. Nossa expectativa com a presença de voos regulares é acelerar o desenvolvimento turístico local”, completa o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário